Anuncie aqui!

Este é o sem dúvida o melhor Navegador para Celular e o mais rápido que existe.

UC Browser é um navegador móvel, que tem o maior número de usuários no mundo inteiro. Neste momento, a UC é utilizado por mais de 350 milhões de usuários em mais de 150 países.
O Navegador UC têm capacidades fantásticas: velocidade, compressão de dados e adapta-se em qualquer celular. Ele supera até o conhecido Opera Mobile (ou o Opera Mini). Isso acontece porque o UC Browser usa o Sistema em Nuvem, onde os dados são distribuídos a partir de servidores mas próximos de sua localização, de modo que o carregamento seja mais rápido.
Além disso, o navegador também suporta os idiomas chinês, indonésio, inglês, espanhol, português, vietnamita e tem um recurso que no qual você pode pausar o download e continuá-lo depois.


É bem sofisticado e está cotado entre os melhores do mundo. Ele ainda tem umas funções bem interessantes.
1, Capacidade incrível de poupar tráfego de dados. Ao usar o UC, até 90% do tráfego podem ser poupados, consumindo assim muito menos dados.
2, Múltiplas-abas. O Browser tem a capacidade de abrir múltiplas-abas, isso é muito importante para facilitar a navegação.
3, Download Manager. O gestor de download permite pausar e fazer vários downloads ao mesmo tempo. Você também pode parar e retomar os downloads quando quiser.
4, Marque seus sites favoritos com a opção Favoritos. E organize-os de acordo com sua preferência.
5, Preenchimento automático da barra de endereços. Você não precisa digitar o endereço completo, basta iniciá-lo que o UC o completa automaticamente.
6, Modo de exibição. Personalize o visual do navegador para atender às suas necessidades.
7, Salvar e Compartilhar. Salve o site e Compartilhe com outros usuários via Bluetooth ou SMS
8, Gerenciamento de Arquivos. O UC não é só um Browser, ele também é um gerenciador de arquivos. Abra, feche e edite e compartilhe seus arquivos com o Browser.
9,Navegador para celular levíssimo. O Navegador ocupa muito pouco espaço no seu celular. É muito fácil e rápido de fazer o download. UC Browser suporta quase todos os celulares do mundo: Iphone, Nokia, Samsung, Sony Erricsson, HTC, Cruz, Mito, Nexian, Huawei, Motorola, Blackberry, e assim por diante. Pense em um modelo e com certeza haverá uma versão do navegador para ele.
Prove as vantagem que esse navegador para celular oferece!
Testado e aprovado, agora navego mais tempo pelo celular sem ficar irritado com a demora e travamento de outros navegadores. :D
 
 
 
 

Com o aplicativo para celular Microzip, você pode extrair e criar arquivos compactados e criptografar informações sigilosas.
No aplicativo pode-se criar e extrair ZIP, TAR, TGZ, TBZ2 e extrair outros formatos JAR, GZ, BZ2, TBZ, WAR, BZIP2, GZIP, Z, TAZ, CBZ.
É um aplicativo em java, muito simples de usar, lembrando que não é recomendado extrair os arquivos “.JAR” dentro do seu celular pois são os arquivos de jogos e aplicativos.
Download








O Super Bluetooth Hack serve para você conseguir dados de outros celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode:
- Ler as mensagens
- Ver a lista de contatos
- Mudar o perfil
- Fazer o telefone tocar mesmo estando em modo silencioso
- Fazer downloads dos ringtones (para o seu celular)
- Reiniciar o telefone
- Desligar o telefone
- Restaurar os valores de origem Mudança de toque do Volume
- E aqui vem a melhor “Fazer Ligações dos outro celular” Entre outros
Download
 
 
 
 
 
 

Selecionamos vários aplicativos para você curtir Tv no Celular  Grátis.


Existe uma ampla gama de celulares com Tv que cumprem o que promete, ou seja, diversão e passatempo em qualquer lugar. Nosso objetivo e informar a existência de diversos aplicativos que transforma qualquer celular em uma Tv de verdade e para aqueles que já possuem tv, podem usufruir de mais canais sem pagar nada por isso com os aplicativos gratuitos ou em versão de  demonstração.
Abaixo esta a lista com alguns aplicativos grátis, não sendo necessário pagar para ter tv no celular. Façam comentários e digam se funcionam ou indiquem outros.

TV Digital Mobile

Um aplicativo para celulares com Java, que oferece vários canais grátis, usa conexão com a internet. Usabilidade melhor em celulares Nokia mais pega em vários outros aparelhos.
Download TV Digital Mobile

Tristit Browser

Tristit Browser também é em Java e oferece muito mais que Tv, com ele você vai ter em suas mãos notícias, música, fotos, programas, vídeos e TV ao vivo. Além de ser muito fácil de usar.
Download Tristit Browser

SPB TV

Com este aplicativo você assiste mais de 100 canais grátis. Disponível em Symbian, Windows Mobile, e também e muito fácil de usar.
Download SPB TV Symbian
Download SPB TV Windows Mobile
Download SPB TV Blackberry

Assista TV grátis para Android

Acesse mais de 100 canais de TV ao vivo, incluindo música, filmes, esportes, desenhos animados, notícias e muito mais, incluindo: TechcrunchTV, TV Swimsuit, entretenimento Premiere TV, TV Personal Fitness, BBC Four, The TV Anime Ultimate e muitos mais em seu Android.
Download 



DJK Bluevoice: Chat por voz para celular

Este aplicativo para celulares é nada mais que um chat por voz, podendo ser utilizado por via Bluetooth!

DJK Bluevoice (Bluetooth Radar)

Baixe ja Windows Media Player 11 para celular

Baixe já o Windows Media Player 11, que lhe propociona mais facilidades em transferências de músicas em seu celular, além de dispor de várias opções!

Windows Media Player 11 (240x320) (Supported By KD Player)

Memory Up Standard Edition 2.0 para celular

Formate a memória e também o cartão de seu celular, com rapidez e qualidade com este aplicativo, deixando-o com maior desempenho.

MemoryUp Standard Edition 2.0

 




  Aplicativo para Celular Grátis que compacta seus arquivos, ideal para economizar espaço quando não se tem muita memoria.
Download
 

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.